Página Inicial / Galeria de Fotos / 35º Vinde e Vede (Domingo) na modalidade On-line

35º Vinde e Vede (Domingo) na modalidade On-line

Neste 2º dia do 35º Vinde e Vede(domingo) iniciamos nossa transmissão às 16h00, com a acolhida e interação nas plataformas digitais, realizada pela Estela Costa e Elisângela Luiza.

A animação e as pregações deste dia foram realizadas pela Renovação Carismática Católica. A primeira pregação teve como tema central o “Magnificat” proferida pelo Jocimar Cruz, Presidente do Conselho da RCC Arquidiocese de Cuiabá.

Já a segunda do dia pregação “Descerá sobre vós o Espírito Santo” foi realizada por Vinicius Simões, Presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil,em link diretamente do Rio de Janeiro.

Entre as pregações a equipe de dança e coreografia da Arquidiocese realizou várias apresentações artísticas.

Já a última pregação com o tema “Coragem, eu venci o Mundo!” foi realizada pelo Henrique Gonçalves, Presidente do Conselho Estadual da RCC Mato Grosso.

Após as pregações tivemos a Adoração ao Santíssimo Sacramento conduzida pelo Padre Francisco Amaral, Coordenador Arquidiocesano de Pastoral.

Encerrando a Adoração ao Santíssimo, foi realizada a Santa Missa presidida por Dom Milton Santos, Metropolita de Cuiabá e concelebrada pelo Pe. Francisco Amaral, Coordenador Arquidiocesano de Pastoral e pelo Pe Henrique, Coordenador geral da Rádio Bom Jesus FM 92,7.

Confira algumas fotos em nossa galeria – Clique aqui.

Confira o vídeo gravado da transmissão on line – Clique aqui

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …