Página Inicial / Notícias / Núncio Apostólico da Santa Sé no Brasil envia especial benção a Diocese de Rondonópolis

No final da manhã (12h40 – horário de Mato Grosso) deste dia 28 de março/2021, Dom Milton Santos, Metropolita da Arquidiocese de Cuiabá, falou  pelo telefone  com o Sr. Núncio Apostólico da Santa Sé no Brasil, Dom Giambattista Diquattro, informando sobre o falecimento de Dom Juventino, Bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

O Sr. Núncio Apostólico comunicou a Dom Milton que já estaria informando a Sagrada Congregação dos Bispos no Vaticano sobre o ocorrido, e desde já enviava a sua Especial e Fraterna Benção Apostólica à Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, ao Regional Oeste 2, e aos Familiares de Dom Juventino.

Att. Alexandre Mendes – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …