Página Inicial / Notícias / Santa Dulce dos Pobres, 13 de agosto

Santa Dulce dos Pobres, 13 de agosto

EMISSORAS DE INSPIRAÇÃO CATÓLICA TRANSMITIRÃO CURTA-METRAGEM EM HOMENAGEM A SANTA DULCE DOS POBRES.

Em comemoração a data litúrgica de Santa Dulce dos Pobres, 13 de agosto, as emissoras de inspiração católica realizarão a transmissão em suas grades do curta “A vida interior de Santa Dulce dos Pobres“, uma produção do Santuário Santa Dulce dos Pobres e que traz a história dos anseios e medos do Anjo Bom do Brasil.
A maioria das pessoas a conhecem pelas suas obras que são muitas. Mas se pudéssemos entrar no interior da santa e conhecermos seus anseios e medos mais profundos? O que encontraríamos? É sobre isso que trata o curta “A VIDA INTERIOR DE SANTA DULCE DOS POBRES”. Uma viagem lúdica ao interior da santa entrando em contato com muitos aspectos de sua personalidade, até então desconhecidos para muitos. Uma viagem através da beleza do estilo colonial, com música armorial como pano de fundo e um elenco de atores que vai emocionar você. O curta é uma produção do Santuário Santa Dulce dos Pobres e tem roteiro e direção de Wilde Fábio Alencar, direção executiva de Itamar Santos, e produção executiva de Roberta Daltro. Produção Musical de Eduardo Cardoso, audiovisual de José Adilson.
O curta será exibido no dia 13 de agosto em diferentes emissoras e horários. Confira a programação:

REDE SÉCULO 21 – às 21h00
TV IMACULADA – às 20h30
REDE NAZARÉ – às 21h00
TV PAI ETERNO – às 23h00
TV EVANGELIZAR – às 01h, 14h e 20h30
TV HORIZONTE – às 20h00
TV APARECIDA – às 23h00
TV CANÇÃO NOVA – às 22h30

A exibição faz parte de uma parceria do Santuário com as emissoras católicas, em comemoração ao dia de Santa Dulce. Além do curta-metragem, o Santuário preparou uma programação festiva, que tem como tema “Vinde, benditos de meu Pai”, em honra à santa.
No dia 13 de agosto, data dedicada a Santa Dulce, por exemplo, uma missa será celebrada às 8h30 pelo arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, cardeal Sergio da Rocha. Neste dia, a grade terá celebrações também às 7h, 10h, 12h, 14h e 16h. Ao longo das homenagens, o Santuário será palco de inúmeras celebrações, entre as quais, Bênção das Famílias; Terço em Honra a Santa Dulce dos Pobres; e Bênção do Santíssimo Sacramento. A programação completa pode ser acessada também através do site: www.irmadulce.org.br.

Você pode Gostar de:

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …