Página Inicial / Galeria de Fotos / 1º aniversário da Rádio Bom Jesus FM 92,7 (Super Live)

1º aniversário da Rádio Bom Jesus FM 92,7 (Super Live)

Com muita alegria celebramos no dia 12 de outubro de 2021,o 1º aniversário da Rádio Bom Jesus FM 92,7,através de uma live super especial transmitida a partir das 19h00  pelas redes sociais facebook e youtube da Radio Bom Jesus, site da Arquidiocese de Cuiabá e pelas frequências da FM92.7. Tivemos algumas participações especiais como o Movimento de Dança e Teatro da Arquidiocese, alguns cantores de nossa Arquidiocese : Flávio Amorin, Diácono Tony, Maria Eduarda, Paulinho Silva, Manoel Máximo, Emanuele Lang e Ministério Tradição.

Com presenças de Dom Milton Santos (Metropolita),Pe. Henrique (Coordenador geral da Rádio Bom Jesus) e Pe Francisco Amaral.

Uma grande equipe esteve trabalhando na realização deste lindo evento e a todos nosso agradecimento e as nossas orações.

• Apresentação : Estela Costa e José Eduardo
  • Redes Sociais: Alexandre Mendes, Elisangela Luiza e Claudino
  • Imagens: Regis e equipe

Confira algumas fotos em nossa galeria,clique aqui..