Página Inicial / Notícias / Inicio dos preparativos para o 36º Vinde e Vede (2022)

Inicio dos preparativos para o 36º Vinde e Vede (2022)

A Arquidiocese de Cuiabá inicia os preparativos para o 36º Vinde e Vede (2022), o Mega Evento de Oração do Centro Oeste. Em 2021 devido a Pandemia foi realizado em um novo formato, utilizando os recursos tecnológicos das plataformas digitais ou seja em formato lives (não presencial).

Nesta quinta feira 14 de outubro/2021, na Mitra Arquidiocesana, foi realizada a 1ª reunião sobre como será o formato para 2022. Estiveram presentes Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano), Pe. Francisco Amaral (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral),Estela Costa (Comissão Central), as lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC),Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) e o Setor da Juventude da Arquidiocese.

Serão realizadas mais algumas reuniões para a definição do modelo de evento para 2022.

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …