Página Inicial / Notícias / Sacerdotes em Retiro(Arquidiocese)

Sacerdotes em Retiro(Arquidiocese)

Os Sacerdotes da Arquidiocese se reúnem no Retiro Espiritual Anual do Clero da Arquidiocese de Cuiabá, nos dias 09, 10, 11 e 12/março/2009, "casa dos sonhos” (Casa Salesiana), em Chapada dos Guimarães.

As palestras serão conduzidas por Dom Leonardo Ulrich Steiner, Bispo da Prelazia de São Felix do Araguaia (Regional Oeste-2).

O Retiro Espiritual, além de ser uma necessidade intransferível do nosso sacerdócio e da nossa ação evangelizadora-pastoral é prescrita pelo Código de Direito Canônico (C.276): é caminho de santificação!
Também os Sacerdotes de Institutos de Vida Consagrada irão participar do Retiro Espiritual, pois, é um momento forte do Presbitério da Arquidiocese de Cuiabá: O Retiro Espiritual é um momento forte da Quaresma de preparação para a PÁSCOA! Acompanhemos nossos sacerdotes com nossas orações!!!!!!!!!

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …