Página Inicial / Notícias / Encontro Vocacional 2022 do Seminário Cristo Rei

Encontro Vocacional 2022 do Seminário Cristo Rei

O Encontro Vocacional 2022 do Seminário Cristo Rei da Arquidiocese de Cuiabá, acontecerá de forma entre os dias 06 e 08 de Maio, com o tema: ” Segue-me!” (Mt 9,9).
Inscrições pelo site: seminariocristorei.com.br/vocacional
Idade mínima 16 anos completos

Local do encontro: Obra Kolping – Av. Gonçalo Botelho de Campos,377 – Cristo Rei – VG

O que é um encontro vocacional?
R: É um retiro anual, voltado para rapazes a partir dos 16 anos, que desejam conhecer mais sobre a vocação sacerdotal para possivelmente ingressarem no seminário.
Para quem é o encontro vocacional?
R: Para todos aqueles jovens e homens que sentiram um chamado para o sacerdócio, uma entrega plena a Deus, ou que desejam melhor discernir a sua vocação.
Eu só posso fazer o encontro se tiver certeza que serei padre?
R: Não, o encontro ajuda a esclarecer o que é a vocação sacerdotal. Devemos sempre nos lembrar que a entrega por Amor a Deus é sempre livre, e poucos têm realmente a certeza de sua vocação no primeiro encontro vocacional.
Onde será esse encontro?
R: O encontro acontecerá presencialmente na Obra Kolping, em Várzea Grande-MT, no endereço informado no formulário de inscrição. Maiores detalhes serão dados para aqueles que se inscreverem e tiverem a inscrição confirmada via WhatsApp pela organização do encontro.
Como faço para participar?
R: É só se inscrever no link (https://www.seminariocristorei.com.br/vocacional)! Lembrando que as inscrições por este link são somente para os vocacionados de fora da Arquidiocese de Cuiabá. Já os que moram nos limites da Arquidiocese devem procurar os seminaristas para realizarem suas inscrições presencialmente.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …