Página Inicial / Notícias / Encontro do Clero da Arquidiocese de Cuiabá (2022)

Encontro do Clero da Arquidiocese de Cuiabá (2022)

O Clero da Arquidiocese de Cuiabá esteve reunido na manhã deste dia 31 de maio (terça feira) no CENE (Centro de Evangelização da CNBB – Regional Oeste 2) com Dom Mário Antonio, Arcebispo Metropolitano, para a 1ªreunião oficial nesse inicio de Episcopado em Cuiabá.

A reunião iniciou com a Santa Missa presidida por Dom Mário às 07h30 e logo após foi realizado o café de acolhida aos sacerdotes. Após o café deu-se inicio a reunião com a primeira parte sendo conduzida pelo Pe. Deusdédit, Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá, e na sequencia Dom Mário proferiu suas palavras ao Clero. Durante a reunião também foi realizado um estudo sobre o Documento  110 da CNBB pelo Pe. Rosimar e partilha sobre o Encontro Nacional de Presbíteros realizada pelos padres Pe. Antônio Edseu e Pe. José Pereira.

Nas comunicações finais tivemos as palavras de Pe. Desdédit sobre Sínodo, Pe. Julio sobre a parte administrativa/financeira, Pe. Deoni sobre o Seminário Arquidiocesano e Pe. Francisco Amaral sobre Calendário Geral das Pastorais. E ao final foi realizado um almoço de confraternização do Clero.

Confira em nossa galeria mais algumas fotos, clique aqui.

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …