Página Inicial / Notícias / Encontro do Clero da Arquidiocese de Cuiabá (2022)

Encontro do Clero da Arquidiocese de Cuiabá (2022)

O Clero da Arquidiocese de Cuiabá esteve reunido na manhã deste dia 31 de maio (terça feira) no CENE (Centro de Evangelização da CNBB – Regional Oeste 2) com Dom Mário Antonio, Arcebispo Metropolitano, para a 1ªreunião oficial nesse inicio de Episcopado em Cuiabá.

A reunião iniciou com a Santa Missa presidida por Dom Mário às 07h30 e logo após foi realizado o café de acolhida aos sacerdotes. Após o café deu-se inicio a reunião com a primeira parte sendo conduzida pelo Pe. Deusdédit, Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá, e na sequencia Dom Mário proferiu suas palavras ao Clero. Durante a reunião também foi realizado um estudo sobre o Documento  110 da CNBB pelo Pe. Rosimar e partilha sobre o Encontro Nacional de Presbíteros realizada pelos padres Pe. Antônio Edseu e Pe. José Pereira.

Nas comunicações finais tivemos as palavras de Pe. Desdédit sobre Sínodo, Pe. Julio sobre a parte administrativa/financeira, Pe. Deoni sobre o Seminário Arquidiocesano e Pe. Francisco Amaral sobre Calendário Geral das Pastorais. E ao final foi realizado um almoço de confraternização do Clero.

Confira em nossa galeria mais algumas fotos, clique aqui.

 

Você pode Gostar de:

61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

PUBLICADA MENSAGEM DO PAPA POR OCASIÃO DO DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES, CELEBRADO EM …