Página Inicial / Notícias / Espetáculo – “O Milagre, uma Família salva pela Fé” (21.08)

Espetáculo – “O Milagre, uma Família salva pela Fé” (21.08)

O Movimento de dança e teatro da Arquidiocese de Cuiabá convida para mais esperado espetáculo de Cuiabá “O MILAGRE, UMA FAMÍLIA SALVA PELA FÉ”. Uma história mais que surreal no dia 21/08/2022 no CINE TEATRO Cuiabá às 19h00.

Realização: Movimento de dança e teatro da Arquidiocese de Cuiabá
Data: 21/08 –  Horário: 19h00 – Local: Cine teatro Cuiabá
Duração: 1h30
Valor: 15,00
Vendas : loja Cristo servo e na rede social@Movimentodedancaeteatro
Classificação: todos
Sinopse: O espetáculo “O MILAGRE, UMA FÁMÍLIA SALVA PELA FÉ” relata a história contada por 4 lindos anjos com personalidades totalmente distintas sobre uma mãe que tenta salvar a sua família através da sua fé. Porém algo grave acontece com uma de suas filhas e a família inteira entra em colapso. Após isso, todos começam a perceber que a única maneira de salvar a menina é entregar ela nos braços de Nossa Senhora e é ai que o milagre acontece.

Para mais informações ligue:
Thyago 65 998121341
Bianca 65 999389148
Ana flávia 65 993410684

Imperdível, garanta seus ingressos Por apenas R$15,00

Faça como nosso Metropolita Dom Mário nos ajude na divulgação deste evento!!

Apoio:
Arquidiocese de Cuiabá, Rádio Bom Jesus FM 92,7, Comunidade Cristo Servo, Encantar camiseta,
Pastoral Arquidiocesana de catequese, Livraria Paulinas, Grupo Cena Onze, Cine teatro Cuiabá e Secretaria do estado de Cultura.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …