Página Inicial / Notícias / Transmissão da Santa Missa direto da UNIFACC – MT (18h00)

Transmissão da Santa Missa direto da UNIFACC – MT (18h00)

Acompanhe a transmissão da Santa Missa direto da UNIFACC – MT, neste dia 29 de junho às 18h00,presidida por Dom Mário Antonio,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá.

A União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC-MT) faz parte de um projeto de expansão, que nasceu a partir de uma celula mater, a Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT) – de início denominada Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa (SEDAC), mantida pela pelas oito dioceses que formam a Associação Dom Aquino Corrêa (Adac), do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de Mato Grosso. A expansão abrange a aquisição da Faculdade Cuiabá (Fauc – Cuiabá), Faculdade Cândido Rondon (FCR – Cuiabá) e Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão (Fausb – Várzea Grande). Juntas, representam hoje um universo de cerca de 1700 alunos, entre graduação e pós- graduação.

Ação do Bem 

O sorteio da “Ação do Bem” , uma promoção da Associação Dom Aquino Corrêa (Adac) em parceria com a Rádio Bom Jesus de Cuiabá  acontecerá neste dia 29 de junho/2022. São nove prêmios, como automóvel Gol Zero KM, moto Honda, bicicletas, notebook e celular.

O resultado será divulgado ao vivo, no dia 29 de junho, às 19h, após a Santa Missa presidida por Dom Mário em Ação de Graças pela UNIFACC-MT, pelo canal oficial do youtube da Unifacc-MT, site arquidiocesecuiaba.org.br e  também transmissão pela Rádio Bom Jesus de Cuiabá FM 92,7.

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …