Página Inicial / Notícias / Encontro de Coordenadores Paroquiais

Encontro de Coordenadores Paroquiais

ENCONTRO DE FORMAÇÃO COORDENADORES PAROQUIAIS.
CONFORME PREVISTO EM CALENDÁRIO ARQUIDIOCESANO, O ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA COORDENADORES PAROQUIAIS ACONTECERÁ NO DIA, LOCAL E HORÁRIO A SEGUIR:
DIA: 16/05/2009
LOCAL: SALA COLÉGIO CEMA
Entrada pelo portão do estacionamento da Cúria (ao lado da Igreja Bom Despacho)
HORÁRIO: 14h00 às 17h00.

Assuntos a serem abordados:

– Patrimônio da Igreja;
– Hierarquia da Igreja;
– Sustentabilidade da Arquidiocese – Nova sistemática que está valendo a partir de 04/2009;
– Prestação de Contas;
– Recursos Humanos – algumas normas de contratação, demissão, obrigações e cuidados;
– Sistema Pastoral;
– Outros Assuntos administrativos e tira dúvidas.

Um dos assuntos do momento é a nova sistemática de Sustentabilidade da Arquidiocese, com repasses mensais, estaremos explicando como e o que deverá ser enviado para a Cúria mensalmente.

É importante a participação do COORDENADOR, principalmente os novos.

Esta reunião é direcionada aos coordenadores, não sendo necessário a participação de tesoureiros, secretárias(os) ou administrativos, pois alguns assuntos já foram abordados nas reuniões deste ano.

Caso sua Paróquia tenha mais de um participante, comunique a Cúria, para que possamos nos preparar melhor.

ATENÇÃO: Esta informação deve chegar a todos os COORDENADORES, pois muitos reclamam que não ficam sabendo das reuniões.

Sua participação é importante!

Curia Metropolitana de Cuiabá
Pe. Julio Paulino
Ilson Pimenta

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá