Página Inicial / Notícias / DECÁLOGO VIRTUS – A virtude dos Mandamentos (Missão Enchei-vos)

DECÁLOGO VIRTUS – A virtude dos Mandamentos (Missão Enchei-vos)

Nesta semana a Missão Enchei-vos está recheada de uma programação inesquecível para quem deseja crescer nas virtudes. O “Decálogo Virtus – a virtude dos mandamentos” é um evento que teve início na última segunda-feira, 24, e quem abriu o encontro foi Padre Tony, da arquidiocese de Cuiabá. Estudar os mandamentos são importantes para que nunca nos desviemos do caminho de Jesus, Ele ensinou a todos o verdadeiro caminho, verdade e vida.

A virtude da fé e da caridade foram abordadas pelo Padre Tony, tomando como base o primeiro e o segundo mandamento da lei de Deus, o verdadeiro entendimento da fé esta amparado na verdade, assim como a piedade, após a compreensão concreta de quem é esse Deus, prestamos a Ele o louvor devido.

Todos podem participar do encontro que está acontecendo no Recanto Ame+ em Varginha, Santo Antônio. A programação segue diariamente as 19h30 até o dia 28 de outubro. A Taxa para participação é de R$ 10,00 (somente para cursistas e servos da Missão Enchei-vos), R$ 15,00 para o público aberto. Dúvidas, entre em contato 65 99984-9919.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …