Página Inicial / Notícias / Exposição de peças religiosas na Cripta da Catedral Basílica

Exposição de peças religiosas na Cripta da Catedral Basílica

É com alegria que convidamos toda a Arquidiocese a participar da exposição de peças religiosas na Cripta da Catedral Basílica de Cuiabá. Uma experiência única que destaca a beleza e a significância cultural e religiosa de nossa região.

A coleção é verdadeiramente inspiradora, exibindo peças magníficas que contam histórias ricas da nossa antiga Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá e oferecem uma visão única do Museu de Arte Sacra de Mato Grosso. A exposição acontece entre os dias 14 a 17 de dezembro/2023, na Cripta da Catedral Basílica de Cuiabá.

Atendimentos:
Quinta das 13h00 às 19h00
Sexta das 08h00 às 19h00
Sábado e domingo das 07h00 às 11h00.

Dízimo: um caminho de evangelização

Nos dias 8 e 9 de julho de 2024, a Pastoral Arquidiocesana do Dízimo oferecerá …