Página Inicial / Notícias / Bispos do Mato Grosso em visita ao Papa

Bispos do Mato Grosso em visita ao Papa

Os Bispos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estão em Roma na Visita oficial ao Papa e às diversas Congregações Romanas,isto é, as diversas "Secretarias".Este é o primeiro grupo de Bispos do Brasil em visita ao Papa: Este é um momento de Unidade e de Comunhão com a Igreja na pessoa do Papa Bento XVI.
Cada Bispo se encontra com o Papa Bento XVI durante vinte minutos.Dom Milton se encontrou com o Papa no dia 05 de setembro/2009, onde entregou o Documento Conclusivo do Sínodo,o Roteiro do I Congresso Eucarístico Arquidiocesano de Cuiabá e também entregou uma lembrança ao Papa: uma imagem de Nossa Senhora do Pantanal!! Confira algumas fotos clique aqui  e veja detalhadamente esta visita….

Acompanhou Dom Milton nesta visita o Padre da Arquidiocese de Cuiabá Pe.Wagner Stephan -que está se preparando para a defesa da tese de licenciatura.

Diretrizes da CNBB em sintonia com o Sínodo

O Secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, e o arcebispo de Porto Alegre (RS) …