Página Inicial / Notícias / Missa em Ação de Graças pelos 51 anos de Dedicação da Catedral Basílica

Missa em Ação de Graças pelos 51 anos de Dedicação da Catedral Basílica

A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Mário Antônio e concelebrada pelos Padres Pe.Deusdédit, Pe. Deoni e Pe. Evandro.

“Gratidão a Deus por este momento. Estamos aqui cantando o Te Deum em ação de graças pela nossa Catedral e pelos seus 51 anos de dedicação. Como diz a palavra: ‘Aqui é o poço de água viva onde as pessoas acorrem para beber a água da graça de Deus,'” destacou o Padre Deusdédit Monge de Almeida, cura da Catedral Basílica e vigário geral da Arquidiocese de Cuiabá.

Nossa Catedral, localizada no centro histórico da cidade, não só embeleza a região, mas também atrai visitantes, tornando-se uma atração turística apreciada por muitos. De acordo com as avaliações de quem nos visita, nossa Catedral está entre as mais bonitas do Brasil,” acrescentou o Padre Deusdédit.

Pascom/Catedral Basílica de Cuiabá

Formação sobre a Economia de Francisco e Clara

A Cáritas da Arquidiocese de Cuiabá convida todos para a Formação sobre a Economia de …