Página Inicial / Notícias / Festa de Todos os Santos

Festa de Todos os Santos

Festa de Todos os Santos e Santas de Deus,no Rincão do meu Senhor dia 31 de outubro de 2009.Será uma grande festa reunindo toda a família, pessoas de todas as idades!Uma festa para celebrar a santidade de Deus em seus filhos… os nossos irmãos Canonizados e todos os Santos e santas de Deus!É um convite, para aqueles que podem e querem, vestir-se de um Santo da Igreja. Pode ser o seu Santo de devoção, ou um santo de sua escolha… mas não é obrigatório, é para aqueles que desejarem… Você pode ir sem se vestir à caráter se assim desejar, mas se for fantasiado de algum santo será melhor ainda! Assim a festa fica bem legal, não acham?

Além disso teremos muitas barraquinhas! Confira ai…

Refrigerante, sucos, bolos (salgado e doce), galinha com arroz, sorvete, picolé, salgados, cachorro quente, pastel, pizza, espetinho, algodão doce, pipoca, crepe, e maria isabel.

E mais: pula-pula e pescaria.

Algumas sujestões para você ir à caráter:

São Domingos Sávio, Dom Bosco, São João Batista, São Francisco de Assis, Santa Rita de Cássia, Santo Frei Galvão, Santa Teresinha do menino Jesus…

Uma dica: seja criativo! se não dá para ir à caráter, você pode representar de outra forma.

Por exemplo: Santa Terezinha do menino Jesus disse que lançaria do céu uma chuva de rosas. Você pode pôr um vestido que tenha estampa de rosas, ou ir com alguma camiseta com a estampa de santa terezinha e levar numa vasília, botões de rosas para distribuir… Gostou? Seja criativo!

Participe! Traga toda a sua familia para a Festa dos Santos e Santas de Deus!

Informações 3617-7901 ou 3617-7904

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …