Página Inicial / Notícias / Encontro de Carnaval promovido pelo Movimento Focolare

Encontro de Carnaval promovido pelo Movimento Focolare

Caríssimas e caríssimos jovens!
 
Com alegria  convidamos  para o Encontro de Carnaval promovido pelo Movimento Focolare no periodo de 14 à 16/02/10 em Goiânia no endereço:

Centro de Ciências e Tecnologia
Rodovia R-2, Quadra. área, Lt.AR-3 – Campus II – UFG
Tel.: (62) 3201-2356
(Esse local é conhecido como CENTRAR, antigo centro de treinamento da EMATER, próximo às faculdades de Veterinária e de Agronomia da UFG – Universidade Federal de Goiás)

Segundo o convite recebido pela Comissão Organizadora do Encontro, todos poderão chegar no sábado à tardezinha e aproveitar esse fim de dia para inscrições e convivência mútua, já que a programação está prevista para começar no domingo de manhã. A previsão de término do encontro é na terça-feira com almoço. A taxa de inscrição para gastos diversos será no valor de R$ 140,00. Ainda colocam: "Lembramos a todos que a parte financeira não seja empecilho ao encontro. Pedimos que as dificuldades sejam colocadas em comum para que possamos viver Jesus em meio desde agora e para que possamos analisar caso a caso. Não esqueçamos da providência! Não esqueçamos das atividades! Deus faz obras inigualáveis a partir de várias dificuldades! "
 
Tenhamos Jesus em meio.
Cris e João Paulo
Mais informações nos telefone: 9981-2185 e  9607-0037 –  Luiza, Ruy e Lucinéia


 

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …