Página Inicial / Notícias / Seminário Cristo Rei 2010

Seminário Cristo Rei 2010

No dia 06 de abril/2010 no Seminário Cristo Rei – VG foi realizada a Santa Missa de Admissão de 3 novos Seminaristas à Ordem Sacra (Teologia) e também posse dos novos formadores do Seminário Cristo Rei,Reitor do Seminário: Pe. Reginaldo, Vice-Reitor: Pe. Elilzo e Econômo: Pe. Paulo Sérgio.

Foi uma celebração bastante significativa para toda a Arquidiocese de Cuiabá.Ao final da Celebração nosso Pastor  Dom Milton Santos bem como Pe. Reginaldo (Novo Reitor) e Pe. Antonio (Cura da Catedral) agradeceram ao Pe. Paulo Ricardo pelo trabalho e dedicação a frente do Seminário Cristo Rei nestes últimos anos.Pe. Paulo recebe de Dom Milton a partir de agora a função de implantar no Regional Oeste-2 , o Tribunal Eclesiástico.Confira algumas fotos desta celebração,clique aqui..

Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

A PASCOM (pastoral da comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no sábado (06 de abril/2024), …