Página Inicial / Notícias / Nota de Esclarecimento – Saúde de Dom Milton

Nota de Esclarecimento – Saúde de Dom Milton

O Excelentíssimo Sr. Dom Milton Antonio dos Santos, Arcebispo de Cuiabá, na manhã do dia 26 de abril de 2010, por volta das 11:45 hs, acidentou-se no ambiente da Cúria Metropolitana. O Sr. Arcebispo passa bem, mas está de repouso em fase de internação, pois houve uma fratura no antebraço (no rádio do braço esquerdo) e no dia 27 de abril pela manhã irá fazer a cirurgia no Hospital Só-trauma.

Ele terá que suspender a Visita Pastoral deste final de Semana, que iria se realizar na Paróquia de Nossa Senhora das Brotas, no município de Acorizal, e dependendo da gravidade ele talvez terá que ficar de repouso e assim não poderá participar do Encontro dos Bispos em Brasília, que vai iniciar na próxima semana.

Pedimos as orações dos fiéis e tranqüilizamos a todos sobre o estado saudável em que se encontro o nosso Arcebispo!

Padre Wagner Stephan – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …