Página Inicial / Artigos Padres da Arquidiocese / I Parte: O mistério da Revelação

I Parte: O mistério da Revelação

Queridos irmãos e irmãs internautas, gostaria de partilhar com vocês o estudo sobre a Revelação que estou ministrando para os estudantes de teologia de nossa faculdade Sedac. A intenção é de ajudar vocês, sobretudo, catequistas e estudiosos do mistério de Deus, a partilhar um pouco do percurso que podemos fazer juntos, a partir de nossa experiência e da grande corrente de fé que nos vem dos santos apóstolos. O empreendimento é simples, a intenção é modesta, mas a alegria de partilhar com todos o grande tesouro de nossa fé não tem preço. Uma boa viagem!
Leia a continuação deste artigo no blog do Pe. Wagner Stephan ww.arquidiocesecuiaba.org.br/pewagner/

Um dogma cuiabano

Há 169 anos, o Papa Pio IX proclamava o dogma da “Imaculada Conceição”, na presença …