Página Inicial / Notícias / Nota Oficial – Arquidiocese em Luto

Nota Oficial – Arquidiocese em Luto

Comunicamos o falecimento da mãe de nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos neste dia 17 de dezembro (sexta feira) – 22h00. Rogamos a Deus por intercessão de Nossa Senhora que acompanhe Dom Milton e toda a sua família neste momento. Rezemos por eles!!!

Ave Maria Cheia de Graça o Senhor é convosco,bendito sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.Santa Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte!
Amém.

Buscamos em nossos arquivos as férias de julho de 2010, Dom Milton e  Ziza sua irmã –  levavam sua mãe Dona. Benedita (99 anos!) para um mini-passeio e banho de sol matinal… em Pindamonhangaba (SP)." (02/ de julho/2010).

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …