Página Inicial / Voz do Pastor / Quinta feira Santa Missa Crismal

Quinta feira Santa Missa Crismal

CONVOCAÇÃO DO CLERO, DE CATEQUISTAS, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO (MESC)…PARA A 5a.-FEIRA SANTA – 05 DE ABRIL/2012, ÀS 09:00h, NA CATEDRAL…

CONVOCAÇÃO DO CLERO DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
“DEUS EM NÓS, E, NÓS EM DEUS;COM MARIA, A COMUNHÃO PARA NUNCA MAIS ACABAR!”
FELIZ PÁSCOA-2012!

Com a Arquidiocese de Cuiabá desejo-lhe FELIZ E SANTA PÁSCOA-2012 extensivo a cada Fiel nas Comunidades e Paróquias. Esta PÁSCOA-2012 reforça a grande PÁSCOA que já acontece desde “o dia 10/junho/2004 – a abertura do Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá”: somos protagonistas de um novo nascimento em cada um de nós, na Família, na Comunidade, na Paróquia e na Arquidiocese – A COMUNHÃO QUE NUNCA MAIS HÁ DE ACABAR, REFLEXO DA COMUNHÃO-FAMÍLIA-TRINITÁRIA!
VENHO CONVOCÁ-LO para celebrarmos o nosso Sacerdócio no Sacerdote Jesus, no dia 05 de abril/2012 – Quinta-feira Santa – às 09:00h, na Catedral-Basílica do Senhor Bom Jesus – Cuiabá, MT: bênção e consagração dos santos óleos.

Peço a gentileza de vir com as vestes litúrgicas próprias: cor branca! É preciso trazer MINI-URNA para os óleos!
 Após a Solene Concelebração será servido o almoço para todo o Clero nas dependências do COLÉGIO ‘CEMA’, à Av. Dom Aquino, 449. O estacionamento pode ser feito ao lado do antigo Seminário da Conceição: entrada pelo portão AZUL! (… ao lado direito do Garapeiro!)
Agradecemos à Comunidade das Irmãs do CEMA e Funcionárias a acolhida e o serviço na confraternização do Clero da Arquidiocese de Cuiabá.
A ressurreição de Jesus nos impele a sermos comunhão com todos e com tudo!
NA ALEGRIA DA RESSURREIÇÃO DE JESUS – COM MARIA:

+ Dom Milton Santos,sdb (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

P.S.:
1) CONVIDAMOS  AS/OS  CATEQUISTAS, especialmente quem já recebeu a Investidura Solene, e, MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO (tragam o Jaleco característico!) para participarem desta “Eucaristia da Unidade”! OBRIGADO!
2) SRS. PÁROCOS, RELEMBRO  o dever de enviarem para a Mitra – o quanto antes, até o dia 13/abril/2012! – a COLETA DA SEXTA-FEIRA SANTA! (Cfr. Bento XVI, Exortação Apostólica pós-sinodal Verbum Domini, 89)

+ Dom Milton Santos,sdb (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

Cuiabá, 25 de Julho de 2023. Caríssimos Párocos, Administradores e Vigários Paroquiais, Paz de Cristo! …