Página Inicial / Notícias / Acampamento de Oração

Acampamento de Oração

Novamente eu digo, diante da palavra da liturgia de hoje “Fora instruído no caminho do Senhor e, com muito entusiasmo, falava e ensinava com exatidão a respeito de Jesus, embora só conhecesse o batismo de João” (Atos dos Apóstolos 18,23-28).Precisamos ser pessoas que vivem com ENTUSIASMO, principalmente com a PALAVRA de Deus. É preciso viver o ardor missionário. E qual é a nossa missão? Levar a boa nova, a palavra da SALVAÇÃO. E para levarmos essa palavra, precisamos ser homens e mulheres com um ardor missionário, que não parem em situações da vida. Se pedimos fé, você começa a viver com ardor e com amor. Peça a Deus que você possa proclamar a VERDADE com ousadia e coragem. Que a nossa fé e esperança sejam renovadas hoje.
(Padre Bruno Costa, acampamento ‘Senhor, meu Deus, a ti clamei e me curaste’, em Cuiabá)

Participe do Acampamento de Oração – Dias 19 e 20 de maio – RINCÃO DO MEU SENHOR
Mais informações: http://blog.cancaonova.com/cuiaba/

Formação mensal para Catequistas