Página Inicial / Notícias / RETIRO RADICAL 2013

RETIRO RADICAL 2013

RETIRO RADICAL 2013
Com o tema "Jovem Seja Missionário" acontecerá de 07 à 09 de Dezembro a 4ª edição do Acampamento Arquidiocesano Retiro Radical, organizado pela Missão JAC & Católicos VIP. Em preparação para a Jornada Mundial da Juventude com o Papa Bento XVI no Rio de Janeiro. O encontro em todas as edições busca despertar no jovem o avivar Cristo em sua realidade de jovem, sempre trazendo formações, dinâmicas  de conscientização para a realidade em sua vida.

 Estão confirmadas as presenças do Padre Kleberson Paes, coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Padre Ademir Vicente, formador Geral da Missão JAC entre outros. Por ser um encontro realmente radical que foge ao rotineiro de outro retiros, o jovem que participa volta totalmente erradiado primeiro pela luz do espirito santo e também muito marcado pelas provas radicais com cunho dinamico que são aplicadas durante o encontro. Desde a edição de 2010 o Retiro Radical conta com o apoio do corpo de bombeiros militar, que vai estar mais este ano junto na montagem, segurança e aplicação do circuito de provas.
Venha participar conosco e viver a Radicalidade em ser de Deus.
As inscrições podem ser feitas, em Cuiabá na livraria Paulus, em Varzea Grande, na livraria Porta do Céu ou através do site www.catolicosvip.com.br
Acompanhe mais nos links abaixo o convite para o 4º Retiro Radical.
http://www.youtube.com/catolicosvip?gl=BR&hl=pt
http://www.youtube.com/watch?v=xjxsoq1TQNM&list=UU9QUNKhMms2h0bFkx71QrzQ&index=3&feature=plcp

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …