Página Inicial / Notícias / Paróquia Nossa Senhora Medianeira

Paróquia Nossa Senhora Medianeira

Aconteceu na Arquidiocese de Cuiabá neste dia 01 de dezembro de 2012  a Santa Missa de posse do novo Paróco da Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças. Na manha deste sábado (01 de dezembro) às 09h00 da manhã Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Cuiabá,presidiu a Santa missa e deu posse ao Padre Castilho (pertencente ao Clero  do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria).

Estiveram presentes muitos fiés da Paróquia como outros padres concelebrantes,destacamos as presenças do Padre Mauro Ziati Pereira,Superior Geral do Instituto Missionário Coração Imaculado de Maria e do Padre Marcos Daniel (pertencente ao Clero da Arquidiocese de Cuiabá) que era o Pároco anterior e está sendo transferido para a Paróquia São Sebastião em Várzea Grande. Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …