Página Inicial / Notícias / Aniversário Site Arquidiocese de Cuiabá

Aniversário Site Arquidiocese de Cuiabá

Queridos irmãos e irmãs internautas o Site da Arquidiocese de Cuiabá comemora seu aniversário no dia 12 de dezembro de 2012 são oito anos no ciberespaço da Internet.Destacamos alguns de nossos serviços disponibilizados (os mais acessados): nosso arquivo de notícias,nossa galeria de fotos,nossa web rádio e web tv (vídeos da arquidiocese já em funcionamento),os artigos escritos pelos padres de nossa arquidiocese,o serviço de animação litúrgica,nosso twitter, nosso facebook lançado neste ano de 2012,informações da Paróquias,Curso de Noivos,informações sobre o Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, o Blog do Vinde e Vede,o Blog da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo e lançado a duas semanas o Blog da Semana Missionária 2013..
Já adiantamos que para 2013 teremos muitas novidades.Estamos preparando um novo site (um grande Portal de Notícias) com designer mais versátil,com muitas ferramentas para facilitar a navegação.
A Arquidiocese de Cuiabá nasceu para o espaço virtual seguindo as indicações de nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos,sdb, através do Sínodo Arquidiocesano: “Avancem para águas mais profundas!…”

Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável; a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização.Novas expressões nascem – ArquidioceseNET – ParóquiaNET, EvangelizaNET – PastoralNET… – aliadas a novos métodos são impulsionados pelo NOVO ARDOR DA NOVA EVANGELIZAÇÃO.
Agradecemos a todos irmãos e irmãs de nossa querida Arquidiocese que nos apoiam através das orações.De forma especial agradecemos ao nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos pelas orações e incentivo, também agradecemos ao queridos Sacerdotes que nos auxiliam em nosso trabalho de evangelizar escrevendo artigos, bem como a Canção Nova de Cuiabá pelo apoio e pela disponibilidade.Não podemos deixar de agardecer aos sites católicos de nossa Arquidiocese que realizam um belo serviço de evangelizadores.
Agradecemos de forma muito especial também a Você, irmão e irmã Internauta, que faz crescer mês a mês esta Comunidade Virtual… Deus nos abençoe hoje-e-sempre!
Nosso abraço:
Alexandre M. Mendes – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá
Lauro Mendes Filho – Fotográfo e Radialista
Benedito Freire – Web Master

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …