Página Inicial / Notícias / Projeto Catolicos VIP

Projeto Catolicos VIP

O site www.catolicosvip.com.br lança nesta sexta feira 11 de Janeiro uma nova opção para entretenimento e integração com a juventude católica em nossa Arquidiocese. Trata-se de um programa chamado “Geração Radical” com o sufixo “Sou Radical Sou de Deus” onde pretende oferecer temas variados de interesses juvenis. Noticias, dicas de filmes, games, eventos, shows e as coberturas que são feitas pelos jovens da Missão JAC no projeto Catolicos VIP.

Todo o cenário, a trilha sonora e a forma como o programa é feito, esta sendo desenvolvido pela graça do espírito santo num carisma sugerido pelo bem aventurado o papa João Paulo II “Jovem Evangelizando Jovem” buscamos apresenta-lo de forma interativa num papo jovem com o internauta por se tratar de Web Tv. Frisa Mharcell Douglhas.
A intenção é de se tornar um programa elo com todo o setor juventude de nossa arquidiocese, indo mostrar tudo o que acontecer nas paróquias, comunidades e eventos da igreja.
Você pode nos ajudar a fazer este programa, sugerindo pautas, avisando o Católicos VIP de seu evento enviando e-mail para contato@catolicosvip.com.br  ou ligando para nossa central de atendimento 4004 0435 ramal 6522 ou ainda no celular 9601 4649.
Estamos felizes por partilhar mais este serviço à igreja de Cristo nesta Arquidiocese.
 Equipe Católicos VIP Produtora.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …