Página Inicial / Notícias / Assembleia Regional da Pastoral Familiar

Assembleia Regional da Pastoral Familiar

Nos dias 08, 09 e 10 de Março de 2013, estiveram reunidos no CENE (Centro Nova Evangelização), em Cuiabá, a Assembleia Regional da Pastoral Familiar. Contamos com a presença do nosso bispo referencial Dom Gentil Delazari, do Assessor Nacional, Pe. Rafael Fornazier, dos Assessores Regionais, Pe. Deusdedit M. Almeida e do Pe. José Carlos Timótio, do Pe. Luis Molento, Juiz do Tribunal Eclesiástico, dos casais coordenadores diocesanos e  da Coordenação Regional da Catequese.
Foram desenvolvidos juntamente com o tema da Assembleia: Família, espaço da convivência e da transmissão da fé e o Lema: Fica firme naquilo que aprendeste, e sabe de quem aprendeste  (2 Tm 3, 19), o estudo do Ano da Fé, da Missionariedade, a Palestra do Assessor Nacional, Pe. Rafael sobre o tema da Vida, uma espiritualidade de iniciação à vida cristã, sobre a Nucleação do Inapaf nas Dioceses e sobre a regularização  e  encaminhamento dos Processos de Nulidade pelo Juiz do Tribunal.
A Assembleia foi realizada em clima de muita alegria, fraternidade e decisões sobre as metas e propostas para a agenda de 2013

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …