Página Inicial / Notícias / REFLEXÃO – NOVENA DO DÍZIMO

REFLEXÃO – NOVENA DO DÍZIMO

Dentre as ações pastorais que estão sendo desenvolvidas pelas nossas Paróquias e Comunidades durante o MÊS DE JULHO – “MÊS DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ”, uma delas é a NOVENA DO DÍZIMO, onde estaremos refletindo sobre reconhecer o verdadeiro valor de devolver o Dízimo e o significado de sua devolução a Deus através da Comunidade. Quando colocamos nossa confiança em Deus e  reconhecemos que tudo que temos e somos vem de Deus, todas as coisas terão novos significados em nossas vidas. Assim também é quando devolvemos  a ELE o nosso Dízimo como forma de reconhecimento da sua grande graça.É que o Espírito de Deus “faz novas todas as coisas”.
Somos todos convidados a fazer essa experiência como exercício de nossa fé em DEUS, reconhecendo N’ÊLE o Senhor de tudo.
PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO
ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

A PASCOM (pastoral da comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no sábado (06 de abril/2024), …