Página Inicial / Notícias / Fotos das Ordenações Diaconal e Presbiteral

Fotos das Ordenações Diaconal e Presbiteral

Foto: Informamos que já estão disponíveis no site www.arquidiocesecuiaba.org.br as fotos da Ordenação Diaconal e Presbiteral realizada no da 22 dezembro 2013 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. Disponibilizamos mais de 1000 fotos.

Confira em nossa galeria as fotos das Ordenações Diaconal e Presbiteral realizada no dia 22 de dezembro de 2013 às 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.A Santa Missa de Ordenação foi presidida pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos e concelebrada por vários sacerdotes da Arquidiocese. Foram Ordenados: Diácono Wellynthon Jonny,Diácono Carlos Eduardo,Diácono Deoni Alexandrino e Padre Jefferson Corrêa. Clique aqui.

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …