Página Inicial / Artigos Padres da Arquidiocese / XlV Congresso Nacional da Pastoral Familiar

XlV Congresso Nacional da Pastoral Familiar

Acontecerá, de 26 a 28 de Setembro, em S. Luis do Maranhão – Regional Nordeste 5 da CNBB, o XlV congresso nacional da pastoral familiar´, com o tema: "Família, transmissora da fé" e o lema: "Anunciai a fé com ousadia e coragem".O Regional Oeste 2  marcará presença neste congresso, com 26 participantes, representando as várias Dioceses do nosso Regional.
Este megaevento, certamente, trará frutos preciosos para o bem da família brasileira. Precisamos, sim, investir na família, fonte de equilíbrio e saúde da sociedade. Na vida pessoal é fonte de paz, felicidade, alegria e serenidade. O próximo congresso, acontecerá em 2017, em Cuiabá, Sede do regional Oeste 2 da CNBB.
Pedimos a oração de todos pelo bom êxito do nosso Congresso. Que a Sagrada família guarde nossas famílias!

Pe. Deusdédit – Assessor eclesiástico da PF

Um dogma cuiabano

Há 169 anos, o Papa Pio IX proclamava o dogma da “Imaculada Conceição”, na presença …