Página Inicial / Notícias / 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação

9º Mutirão Brasileiro de Comunicação

Com o tema “Ética nas comunicações”, o 9º Mutirão Brasileiro de Comunicação, o Muticom, acontecerá na cidade de Vitória (ES), de 15 a 19 de julho de 2015. As inscrições já estão abertas.
O encontro levará a Vitória profissionais como o jornalista e repórter especial do Fantástico, Marcelo Canellas, que irá tratar do tema “A espetacularização da notícia”, e o jornalista Elson Faxina, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR).
A nona edição do Muticom contará ainda com a presença do padre Joãozinho, professor e diretor da Faculdade Dehoniana, conhecido por seus livros e cd’s sobre teologia e espiritualidade; e do padre Gildásio Mendes, professor e autor de livros sobre comunicação, mídias digitais, educação e espiritualidade. Também participam do encontro profissionais de comunicação capixabas.

As inscrições estão disponíveis no site muticom.com.br . Nele, participantes têm acesso a todas as informações sobre o encontro; a programação completa; demais convidados; sugestões para locais de hospedagem; além de informações sobre o estado que recebe o encontro. As informações também estão disponíveis na fanpage do evento: facebook.com/muticomvitoria
O Mutirão é um projeto da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o objetivo de partilhar experiências, conhecimentos e ideias no campo da comunicação. O 9º Muticom acontece a cada dois anos e nesta edição tem a realização da Província Eclesiástica do Espírito Santo.

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …