Página Inicial / Notícias / Formação da Campanha da Fraternidade 2015

Formação da Campanha da Fraternidade 2015

Formação da Campanha da Fraternidade 2015.
A Igreja recebeu de Jesus Cristo o mandamento missionário: “Ide pois, fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a cumprir tudo quanto vos tenho mandado” (Mt. 28,19-20).
Essa é a sua vocação e a sua missão.
A Campanha da Fraternidade e sociedade: “Eu vim para servir (Mc. 10,45)” deseja no tempo da quaresma recordar a vocação e missão de todo cristão das nossas comunidades de fé.
Os cristãos são presença do Evangelho na sociedade, com as Comunidades de fieis, participa ativamente da vida da sociedade, dela faz parte e participa da construção da sociedade justa, fraterna e solidária, proporcionando mais vida juntamente aos mais necessitados.
Assim convidamos e convocamos todas as Comunidades e membros das pastorais e movimentos para a formação da Campanha da Fraternidade 2015 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Coxipó, dia 18/01/2015 das 07h:30 às 11h:30 que será coordenada pela Equipe de Pastoral Arquidiocesana da Campanha da Fraternidade. Participaram conosco desta formação a Paróquia Santuário Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e Paróquia Nossa Senhora da Guia – Coxipó, desde já sejam bem-vindos.
“Eu vim para servir”
Paz e bem!
Frei Gilberto – Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …