Página Inicial / Notícias / Formação para a Campanha Missionária

Formação para a Campanha Missionária

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 25/07/2015, no Colégio CEMA  o “Encontro de Formação para a Campanha Missionária 2015”.O encontro aconteceu com a participação das Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.A Campanha Missionária acontece no mês de outubro (mês missionário), em todas as Dioceses do Brasil.
Em 2015, a Campanha Missionária tem como tema: “A missão é servir”, e seu slogam se baseia no Evangelho de São Marcos capitulo 10, versículo 44: “Quem quiser ser o primeiro, seja servo de todos.”
Na ocasião, o COMIDI falou também sobre a criação das COMIPAS – Conselho Missionário Paroquial, para que seja um incentivo as missões em cada Paróquia da Arquidiocese.
Maiores informações:
E-mail: pastoral@cuiabaarquidiocese.net  ou Telefone: (65)3321-3631

Confira algumas fotos,clique aqui

Diretrizes da CNBB em sintonia com o Sínodo

O Secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, e o arcebispo de Porto Alegre (RS) …