Página Inicial / Notícias / Encontro para Músicos Católicos

Encontro para Músicos Católicos

O Grupo de Estudo Musical Católico, com o objetivo de fortalecer os ministérios de música  da  Arquidiocese, promove o encontro para músicos. Neste encontro serão tratados assuntos como Planejamento de ensaio, A postura do músico na liturgia e nos eventos.

O evento contará com músicos como Marcus Vinícius formado pela USP-Ribeirão Preto (São Paulo) e, Carlos Renato formado em música pela UFMT. Acontecerá também apresentações de uma peça de bateria composta por 6 baterias, 4 guitarras e 2 contrabaixos, além de, apresentações de grupo vocal.
Data: 10 de outubro às 14h00 na Igreja São João Batista (próximo a UNiC Beira Rio) comunidade pertencente a Paróquia São José Operário.
Informações:(65)3685 4771 e (65)9667 4661

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …