Página Inicial / Voz do Pastor / Convocação Reunião Pastoral

Cuiabá, 08 de maio de 2016

URGENTE!
PREZADOS PÁROCOS, SACERDOTES,DIÁCONOS, SEMINARISTAS;CONGREGAÇÕES E ORDENS
DA VIDA CONSAGRADA;LIDERANÇAS, QUERIDO POVO DE DEUS NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ:
VENHO NESTE MOMENTO FAZER UMA CONVOCAÇÃO MUITO IMPORTANTE E SIGNIFICATIVA PARA A NOSSA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ: A ´MEGA-ROMARIA DOS 300 ANOS AO SANTUÁRIO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA` EM JUNHO-2017`.
A “Comissão Nacional de Aparecida” dos festejos do Jubileu dos 300 anos 1717-2017 agendou para a Arquidiocese de Cuiabá estar em Aparecida em Romaria no dia 24/junho/2017 (sábado) para a Missa Televisionada, às 09:00h. Outras “duas Dioceses” também estarão em Romaria neste dia! Dom Milton Santos/Arquidiocese de Cuiabá deverá presidir a concelebração…

CONVOCO para o dia 22/maio/2016 (Domingo), às 15:00h, no Salão de Eventos da Paróquia São Gonçalo (Porto):
REPRESENTANTES & PAUTA DA REUNIÃO:
1.Pároco ou Sacerdote; ou, Coordenador/a do Conselho Pastoral Paroquial (CPP);
2.Pe. Reitor do Seminário Cristo-Rei;
3.Coordenadores/as Arquidiocesanos de Pastorais, Movimentos e Organismos;
4.Representantes de Congregações e Ordens/Vida Consagrada;
5.Representantes das Escolas Católicas;
6.P. Fábio: Coordenador Arquidiocesano de Pastoral;
7.Composição da COMISSÃO ARQUIDIOCESANA DA ROMARIA-2017;
8.FAVOR LEVAR CANETA E PAPEL PARA ANOTAÇÕES NECESSÁRIAS.
9.PLANO REMOTO: Estar em Aparecida, SP, na tarde do dia 23/junho/2017 (sexta-feira).

BÊNÇÃOS SOBRE BÊNÇÃOS PARA CADA PARTICIPANTE DA ´MEGA-ROMARIA DOS 300 ANOS AO SANTUÁRIO NACIONAL DE NOSSA SENHORA APARECIDA` EM JUNHO-2017`!
ABRAÇOS! EM CRISTO, COM MARIA:

+ Milton Antonio dos Santos – SDB
Arcebispo Metropolitano de Cuiabá

CONTATO: MARIA ESTELA COSTA – F. 9287-0138
E-mail:  estela_mkt@hotmail.com

Homilia Caminhada das Famílias

“CAMINHADA  DA  FAMÍLIA  COM NOSSA SENHORA...”

+Dom Milton Santos – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá - 08/MAIO/2016
Principalmente com esta Santa Missa e através da presença da TV-Aparecida transmitindo ao vivo para o Brasil e para o mundo, e, através da Web-Rádio – a Internet – também a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, estamos fazendo a experiência de um “Brasil-Romeiro-de-Nossa Senhora Aparecida”  com esta celebração do Jubileu dos Trezentos anos de Aparecida! Este nosso Jubileu se iniciou na manhã deste “Dia das Mães”  com a “Caminhada da Família  com Nossa Senhora...”  Com Nossa Senhora Aparecida e em  Nossa Senhora Aparecida... MÃES, recebam o nosso carinho, os nossos - PARABÉNS!
O Jubileu dos Trezentos anos de Aparecida para nós se soma ao Ano Jubileu da Misericórdia proposto pelo Papa Francisco. Por isso, temos aqui no Memorial Papa João Paulo II a “Porta Santa”. O AMOR-MISERICÓRDIA DE DEUS passa também – de maneira tão especial – pelo coração-misericórdia Imaculado de Nossa Senhora!