Web Rádio Difusora Imprimir E-mail
Por Coord.Site Alexandre
05 de junho de 2015

RADIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ - CN

Para baixar aplicativo(app) para celulares e dispositivos móveis acesse:  http://radio.cancaonova.com/app e depois procure a Rádio 630 AM CUIABÁ.

Confira a Radio AO VIVO CLIQUE AQUI ou  acesse:  http://radio.cancaonova.com/cuiaba/

Com muita alegria apartir das 06h00 da manhã do dia 18 de março de 2006 em caráter definitivo,  Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá está sendo transmitida através do site da Arquidiocese de Cuiabá,para todo Brasil e para o Mundo, Uma grande parceria Canção Nova e Site da Arquidiocese de Cuiabá.

Conheça um pouco mais sobre a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (na internet).

O Primeiro programa transmitido; pela internet para todo o Brasil e exterior foi o MEU DIA COM NOSSA SENHORA,às 06h00 da manhã, apresentado pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos e com a presença do Coordenador do Site Alexandre e o Web Master Benedito.
Email da Rádio: Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ; Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ

De segunda a sábado as 6h / Meu dia com Nossa Senhora – Dom Milton
Segunda – Terça – Quarta e Sexta Feira as 8h15/ Clube do Ouvinte
Segunda – Terça – Quarta e Sexta Feira as 12h30 / Vem e Segue – Seminaristas da Arquidiocese de Cuiabá
Segunda – Terça – Quarta e Sexta Feira as 13h30 / Conexão Canção Nova – Ana Raquel
Terça – Quarta e Sexta feira as 15h / Encontro com a Misericórdia – Patricia Veiga CN Segunda Feira as 15h30 / No Poder da Oração – Padre Bruno Costa CN e Rafael Santana
Terça – Quarta – Quinta e Sexta Feira Santa Missa direto do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.
Segunda – Quarta e Sexta Feira as 18h / Volume Máximo – Gizeli Andrade CN, Donaldo Bezerra
Quinta Feira as 13h / A Voz da Paróquia – Paróquia Santa Edwiges Quinta Feira as 18h / Youcat – Padre Alessandro Barros
Sábado as 18h / A voz o Pastor – Dom Bonifácio
Sábado as 7h / Nas Pegadas de Jesus;
Sábado as 8h / Ir ao Povo
Sábado as 9h / Ao Encontro Contigo
Domingo as 7h / Momento Novo
Domingo as 8h / Semeando Pentecostes
Domingo as 9h / Transmissão da Santa Missa direto da Catedral Basílica Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Um pouco de história

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, está localizada em Mato Grosso, foi ao ar oficialmente no dia 23 de agosto de 1959.Emissora católica pertencente à fundação Bom Jesus de Cuiabá, fundada por Dom Orlando Chaves (in memorian), Bispo diocesano na época.

A Rádio Difusora está situada no prédio do antigo Seminário da Arquidiocese ao lado do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, tombados pelo Patrimônio histórico Nacional.A Rádio tem sido responsável pela evangelização de muitas pessoas chegando a diversas regiões do Mato Grosso onde um pároco muitas vezes não pode chegar.E pela iniciativa de nosso Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, a Rádio Difusora é transmitida ao vivo pela internet, através de nossos site, para o Brasil e para o Mundo.

Uma das mais tradicionais rádios do estado de Mato Grosso, há 55 anos no ar, sendo um dos principais meios de comunicação da capital matogrossense.A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá foi ao ar oficialmente no dia 23 de agosto de 1959. A emissora compõem a Rede Canção Nova de Rádio, que integra o Sistema de Canção Nova de Comunicação.Sua importância histórica e atuação na sociedade matogrossense durante mais meio século, fazem da Difusora 630am uma das emissoras mais ouvidas e querida por várias gerações de ouvintes.

Com uma programação evangelizadora, diversificada, muito divertida e dinâmica, voltada para a formação cristã, entretenimento, prestação de serviços, utilidade pública, divulgação da cultura, saúde e bem estar, lançamentos fonográficos, e promoção da cidadania.O aprofundamento na formação cristã se dá com a colaboração de locutores capacitados… Teólogos, filósofos, mestres e doutores na fé cristã. Comunicadores de excelência. Pessoas que fizeram uma profunda experiência com Jesus Cristo, e por isso podem testemunhar com a vida. Citamos alguns como: Dom Milton Santos – Arcebispo, Dom Bonifácio Piccinini, Padre Bruno Costa, Padre Kleberson Paes, Padre Marcos Roberto, Pe. Paulo Ricardo entre outros. Além da equipe de profissionais missionários.A programação é recheada de atrações e espiritualidade, alegria e muita interatividade, o ouvinte tem o seu espaço e a sua vez, e ainda concorre a vários prêmios.Sempre atualizada, e adequada aos novos tempos a Difusora 630 AM, assume o slogan: UM NOVO TEMPO ESTA NO AR!

A emissora passou por transformações adaptando-se à nova realidade sem perder a essência. Trouxe para os ouvintes muitas novidades, desde a linguagem mais dinâmica, uma programação musical atual, até uma plástica que é referência para o bom gosto e para a própria modernidade do rádio no país, atingindo especialmente o público “jovem-adulto”.Criando perfis em redes sociais como Twitter, Facebook, entre outros canais como blogs e web sites, atingimos ouvintes assíduos à nossa programação não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Destacamos toda América Latina, e na Europa, Itália, Portugal, Espanha, França e também na África como a Angola.

Com uma programação 24 horas no ar, a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá é mantida pelos associados do Clube da Evangelização Canção Nova. A eles nossas orações e eterna gratidão.

Sua Paróquia ou Comunidade possui Pastoral do Dízimo?