A Paróquia Santo Antonio/VG realizou no dia 18 de Julho 2010, no horário das 09:00h as 11:00h, Encontro de Formação do Dízimo para os Agentes do Dízimo daquela Paróquia.
O Encontro coordenado pelo casal Roseli e Edson – Coordenadores Paroquiais do Dízimo, contou com aproximadamente 30 Agentes Comunitários da Paróquia.
A Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, representada pelos membros Francisco Geraldo, Domingas, João Batista Graciano e Luiza, se fizerem presentes, a convite da Coordenadora Paroquial do Dízimo, Sr.ª Roseli, conduzindo os Temas desenvolvidos no Encontro.
Parabenizamos a Paróquia pela iniciativa, neste mês de Julho, em que celebramos o Mês do Dízimo em nossa Arquidiocese, de capacitar suas lideranças para serem multiplicadores da mensagem evangelizadora do Dízimo para as demais lideranças e comunidades de fiéis, no âmbito Paroquial e Comunitário.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO
ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ











