Arquivo de novembro de 2009
CONVITE PARA REUNIÃO DA EQUIPE DO ANJOS DA GUARDA
terça-feira, 24 de novembro de 200924º Vinde e Vede vive o Congresso Eucarístico
sábado, 21 de novembro de 2009Clique aqui e ouça o hino do Congresso Eucarístico Arquidiocesano
No dia 22 de maio de 2008, o término do Primeiro Sínodo se transformou no início do Primeiro Congresso Eucarístico Arquidiocesano de Cuiabá: este estará terminando aos 23 de junho de 2011.
Você já percebeu que a nossa vida como cristãos-católicos acontece no dia-a-dia:
1.Em você mesmo;
2.Dentro de casa: na Família, no trabalho, na Escola…
3.Na sua Comunidade;
4.Na sua Paróquia;
5.Na Arquidiocese de Cuiabá;
6.Na Igreja-no-Brasil;
7.Na Igreja-no-Mundo…
O Primeiro Congresso Eucarístico Arquidiocesano de Cuiabá começou a acontecer para transformar a gente – sempre mais – em pessoa feliz, em pessoa realizada; mas, isso somente acontece se a gente vive “de mãos dadas”, como que formando uma “CIRANDA-DA-VIDA…”Ou, então, compare a sua vida necessariamente ligada à vida das outras pessoas, em tudo! A vida da gente ligada à vida das outras pessoas se parece com uma “rede”, de um ponto se pode chegar a qualquer ponto desta “rede”.Percebeu? A vida de cada pessoa é uma verdadeira “rede”:
- Uma Família: é uma “rede de relações”!
- Uma Comunidade: é uma “rede de comunicações”!
- Uma Paróquia: é uma “rede de grupos e comunidades”!
- Uma Arquidiocese: é uma “rede de Paróquias, grupos e comunidades…”! O nosso Primeiro Congresso Eucarístico Arquidiocesano de Cuiabá será um caminho em Eucaristia; será a oportunidade para re-descobrirmos, ou, descobrirmos que a vida é uma Eucaristia! (mais…)
Vinde e Vede 2010(Mapa Acrimat)
sexta-feira, 20 de novembro de 2009Confira o mapa da Acrimat para a realização do Vinde e Vede 2010. (mais…)
Palestra com Sidnei Telles,pregador do 24º Vinde e Vede
quarta-feira, 11 de novembro de 2009Confira um vídeo com uma palestra de Sidnei Telles,um dos pregadores do 24º Vinde e Vede.
Vinde e Vede e CF 2010
terça-feira, 10 de novembro de 2009DIAS 14, 15 E 16 DE FEVEREIRO/2010: ESPERAMOS POR VOCÊ NA ACRIMAT – EM CUIABÁ, A PARTIR DAS 12:00h, NOS TRÊS DIAS… PARA O 24º. VINDE E VEDE: NÃO FALTE PARA O GRANDE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE: TEMA da Campanha será: “ECONOMIA E VIDA” O LEMA: “VOCÊS NÃO PODEM SERVIR A DEUS E AO DINHEIRO!” (Mt 6,24)

