Página Inicial / Santuário Eucarístico N. Senhora do Bom Despacho / Rede de Adoradores na Arquidiocese de Cuiabá

Rede de Adoradores na Arquidiocese de Cuiabá

Recordamos que no dia 12 de outubro de 2009 (3 anos) o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá  Dom Milton Santos  instalou a Rede de Adoradores na Arquidiocese de Cuiabá ao Santíssimo Sacramento no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.Seguindo as orientações do Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá temos adoração contínua ao Santíssimo Sacramento no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho,todos os dias.

O SANTUÁRIO VIVE  TEMPO DE INDULGÊNCIA PLENÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

A PENITENCIARIA APOSTÓLICA, para aumentar a religião dos fiéis e a salvação das almas, por meio das faculdades a si concedidas de modo todo especial pelo Nosso Senhor e Santíssimo Pai em Cristo, Papa, por divina providência, Bento XVI, atendendo ao pedido apresentado pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Pai e Senhor Milton Antonio dos Santos, SDB, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, CONCEDE BENIGNAMENTE DOS TESOUROS DA IGREJA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA, que pode ser recebida uma única vez ao dia e que também pode se aplicar às almas dos fiéis detidas no Purgatório,a todos e a cada um dos fiéis,desde que verdadeiramente arrependidos, confessados e alimentados pela sagrada Comunhão, visitarem devotamente o Santuário Eucarístico de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, e dirigem a Deus preces pela difusão da Santa Fé  e pela intenção do Sumo Pontífice e que participarem dos ritos sagrados em honra do Santíssimo Sacramento exposto solenemente à veneração pública, ao menos por um espaço de tempo adequado, detendo-se em piedosa meditação  a ser concluída com a oração do Pai Nosso, o Credo  e as invocações a Jesus presente no Santíssimo Sacramento  e a bem aventurada Virgem Maria.
O PRESENTE DECRETO VALE POR SETE ANOS!/ Dado em Roma, ao Palácio da Penitenciaria Apostólica ” (Decreto Prot. N. 803/09/1 – 11 de janeiro de 2010).
SANTUÁRIO EUCARÍSTICO NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO… ATÉ 2017

Catequese Paróquia Santuário Eucarístico Nsa Sra do Bom Despacho

A Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho informa que as inscrições para a …