Página Inicial / Notícias / Agenda da CNBB – Janeiro

Agenda da CNBB – Janeiro

De 5 a 16 de janeiro, Curso de Formação e Atualização Litúrgico-Musical, em Agudos (SP).

De 8 a 20 de janeiro, 20º Curso de Verão promovido pelo Centro Ecumênico de Serviços à Evangelização e Educação Popular (Cesep), na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com o tema “Ecologia: cuidar da vida e integridade da criação”.

De 18 a 21 de janeiro, V Congresso Nacional das Entidades Negras Católicas, em Salvador (BA), com o tema “Pastoral afro-brasileira: identidade e missão” .

De 23 a 25 de janeiro de 2007, Seminário de Estudos sobre o meio ambiente amazônico e as Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), em Porto Velho (RO).

De 25 a 28 de janeiro, Assembléia Geral da Comissão Nacional dos Diáconos, em Luziânia (GO), com o tema “Diaconias: uma resposta aos novos desafios da missão da Igreja hoje”.

De 26 a 28 de janeiro, 2ª Reunião da Comissão Nacional Ampliada das CEBs, em Porto Velho (RO)

Formação mensal para Catequistas

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Catequese convida para a formação mensal de catequistas que …