Página Inicial / Notícias / Nossa Senhora Imaculada Conceição do Pantanal

Nossa Senhora Imaculada Conceição do Pantanal

Comemoramos no dia 21 de setembro o dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição do Pantanal, título de Nossa Senhora, oficializado em Decreto Episcopal por Dom Milton Santos,sdb em 2001 quando ainda era bispo de Corumbá no Mato Grosso do Sul. Rogamos a Nossa Senhora que continue intercedendo por todo o Pantanal.

Confira reportagem  (época da oficialização do Título de Nossa Senhora) sobre Nossa Senhora do Pantanal (arquivo em PDF)

Clique aqui e confira o ARTIGO 1

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO PANTANAL
Ó Virgem Maria Imaculada,Nossa Senhora do Pantanal,que aparecestes à margem do Rio Paraguai na arte do Massabarro através das mãos de pequenos artesãos – Crianças e Jovens – , Modelai em nós Jesus Cristo,Vosso Filho e nosso Irmão,para que na docilidade ao Espírito Santo realizemos no novo milênio a vontade de Deus que é o seu Plano de Amor: Senhora do Pantanal,Protegei o Vosso povo Pantaneiro e o Brasil que vos elegem como Mãe e Protetora.Senhora do Pantanal,nossa fauna,nossa flora e o minério: – dons da Mãe – Natureza em nossas mãos – Para fazermos de tudo “um hino de louvor da criação”. Nossa Senhora do Pantanal,Em vosso zelo de Mãe atendei as nossas preces apresentando nossos pedidos junto a Deus-Trindade-Amor.Nossa Senhora do Pantanal,Mãe de Deus, Rogai por nós,agora e sempre. Amém
Oração com Aprovação Eclesiástica de Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)

Você pode Gostar de:

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …