Página Inicial / Notícias / CD oficial visita do Papa

CD oficial visita do Papa

A gravadora Codimuc, em parceria com o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, lança o CD oficial da visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Intitulado Bendito o que vem em nome do Senhor, o disco traz duas versões do Hino Oficial, Bento, bendito que vem em nome do Senhor, composto pelo Frei Luiz Turra. A primeira, interpretada pela dupla Gian e Giovanni, a outra, pelos Cantores e Organistas do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

O CD traz ainda três regravações de músicas tradicionais do cancioneiro popular religioso: Viva a Mãe de Deus e nossa, interpretada por Elba Ramalho, Virgem Mãe Aparecida, na voz da cantora Joanna, e Dai-nos a Bênção, gravada pela banda católica Anjos de Resgate.

Com Produção Musical de Dalvimar Gallo e arranjos de Carlos Henrique (Banda Filhos de Davi) e Marcelo Duarte (Banda Anjos de Resgate), o CD Bendito o que vem em nome do Senhor estará nas lojas na segunda quinzena de março.

Para o lançamento do CD, o Santuário de Aparecida prepara uma missa e um show. Segundo a organização do evento, a data será decidida nas próximas semanas.

Informações: Assessoria de Imprensa Codimuc – (12) 3186-2700.

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …