Página Inicial / Notícias / Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Acesse na internet)

Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (Acesse na internet)

Devido as constantes pancadas de chuvas ocorridas em Mato Grosso, alguns equipamentos da RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ  foram danificados, que serão consertados e outros substituídos.
Assim, a direção aguarda o prazo mínimo de 15 dias para recebimento das novas peças. Entre os prejuízos temporários, está a suspensão da Transmissão nas ondas sonoras do 630 AM.
A partir de agora, a Programação local continua apenas com a transmissão no Site da Arquidiocese de Cuiabá, plataforma já utilizada desde 12 de dezembro de 2004 ou seja há 13 anos.
O diretor Artístico, Cleyton Silva, reforça que a Programação segue normalmente com todos os Programas já conhecidos entre os ouvintes. Cleyton, adverte também que a qualidade do som pela internet comparado com as ondas sonoras do 630 AM, é melhor , então os ouvintes não serão prejudicados.
Com relação ao prazo do conserto e substituição dos equipamentos, Cleyton disse que “ as peças já foram enviadas para São Paulo na terça feira (21) e aguarda a chegada das peças’’.
Para ouvir a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá pela internet basta acessar o site www.arquidiocesecuiaba.org.br e clicar no ícone WEB RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS. E ainda pelo aplicativo RÁDIO DIFUSORA 630 AM para aparelhos IOS e RÁDIO BOM JESUS AM 630 para ANDROID’S.

Você pode Gostar de:

Liturgia do 6º Domingo da Páscoa 09.05.2021

“Amemo-nos uns aos outros porque o amor vem de Deus!” 1.Acolhida “Deus é amor e …