Página Inicial / Notícias / Feliz e Santo 2018

Feliz e Santo 2018

Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8,28).
“Nossa Senhora é a Rainha da Paz. No nascimento do seu Filho, os anjos glorificavam a Deus e almejavam paz na terra aos homens e mulheres de boa vontade (cf. Lucas 2, 14). Peçamos à Virgem Maria que nos sirva de guia.

A equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá deseja a todos os irmãos e irmãs internautas um Feliz e Santo Ano Novo civil com muita paz,saúde e amor.
Aproveitamos também para agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuem para a edificação deste canal de evangelização.
Deus os abençoe sempre,por intercessão de nossa querida Mãe Senhora do Pantanal,Guia e Auxiliadora!!!! Feliz 2018.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …