Página Inicial / Notícias / Encontros de Formação da Pastoral da Esperança

Encontros de Formação da Pastoral da Esperança

A Pastoral da Esperança convida toda a Arquidiocese de Cuiabá para o Encontro de Formação com inicio no dia 14 de julho/2018(sábado) das 14h as 17h.A Formação será composto de 4 encontros de julho a setembro e terá como assessor o  Padre ALoir Pacini, que é Doutor em Antropologia, Autor do Livro: Celebração, exéquias e bençãos das Paulinas Editora.
Os encontros serão realizados no salão interno da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe no Bairro Morada do Sol em Cuiabá,MT.
Para mais Informações:(65) 3621-1510
Público alvo: Membros de Pastorais, Movimentos, Serviços da Arquidiocese e demais pessoas interessadas pelo tema.

A Pastoral da Esperança tem como objetivo atender as famílias enlutadas, levando uma presença solidária àqueles que passam por esse momento delicado,que é a perda de um ente querido.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …