Página Inicial / Artigos Pastoral Catequética / Arquidiocese realizou o 4º Encontro Arquidiocesano de Catequistas

Arquidiocese realizou o 4º Encontro Arquidiocesano de Catequistas

A Arquidiocese de Cuiabá realizou no dia 18 de agosto/2018 das 07h30 às 18h00 no Rincão do meu Senhor, o 4º Encontro Arquidiocesano de Catequistas com o Tema: Contemplação e Oração na Catequese. Momento muito especial de Retiro, Formação, Partilha, confraternização, oração do Santo Terço, Adoração ao Santíssimo Sacramento, visando a unidade da nossa Igreja no mês Vocacional e Ano do Laicato.

Estiveram presentes mais de 1600 catequistas de todas as Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.

A abertura do encontro foi realizado pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, pelo padre Elilzo assessor da pastoral catequética.

O encontro contou também com a presença de vários outros  sacerdotes da Arquidiocese que estiveram atendendo confissões e ministrando palestras formativas sobre o tema central.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …