Página Inicial / Galeria de Fotos / Show em comemoração 59 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Show em comemoração 59 anos da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Confira em nossa galeria algumas fotos do show católico de evangelização realizado no dia 25 de agosto/2018 às 19h00 no Cine Teatro Cuiabá com a Cantora Católica Suely Façanha e com as participações especiais dos Padres da Arquidiocese de Cuiabá : Pe Kleberson Paes, Pe Edimilto Mota e Pe Ruderson. O Show foi uma das atividades que fizeram  parte dos festejos do Aniversário de nossa querida Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá (59 anos de Evangelização).

Estiveram presentes no Show muitos leigos, seminaristas padres, irmãs de caridade, lideranças, membros de comunidades religiosas da Arquidiocese de Cuiabá e os queridos ouvintes de nossa Rádio. As músicas interpretadas foram muito ungidas e fizeram do Show um lindo momento de louvor e agradecimento a Deus pela nossa Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá e por toda a Evangelização.

Confira também alguns vídeos deste lindo Show!!!

Clique aqui e confira as fotos ou clique aqui e confira alguns vídeos.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …