Página Inicial / Notícias / Congresso Nacional ECC

Congresso Nacional ECC

Abordando o tema "A Família edifica a Igreja pela formação da pessoa e transmissão da fé", o Encontro de Casais com Cristo (ECC) realiza, de 17 a 19 de agosto, seu 18º Congresso Nacional, no Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET), em Natal-RN. O encontro reunirá cerca de 500 casais de todo o Brasil, dirigentes diocesanos do Movimento. Outros 300 casais da arquidiocese de Natal (RN) formarão as diversas equipes de trabalho para a realização do Congresso que traz o lema "O que vimos e ouvimos nós vos anunciamos".

A coordenação do Congresso será do casal Edson Inácio da Silva e Denise Maria Lins Silva, da arquidiocese de Natal. O assistente nacional do ECC e bispo de Itumbiara (GO), dom Antônio Lino da Silva Dinis já confirmou presença no Congresso.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …