Página Inicial / Notícias / Paroquia Sagrada Família em parceria com a Pastoral da Criança

Paroquia Sagrada Família em parceria com a Pastoral da Criança

A Catequese Paroquia Sagrada Família em parceria com a Pastoral da Criança iniciou o projeto Reis Magos, a solidariedade das crianças como exemplo dos Reis Magos.

A campanha Pequenos Reis Magos do Brasil tem como objetivo arrecadar recursos para as crianças em situação de vulnerabilidade de países subdesenvolvidos e conscientizar as crianças brasileiras sobre a realidade de outros países, além de despertar a solidariedade e o espírito missionário.
Os Pequenos Reis Magos (Crianças da Catequese da Paroquia Sagrada Família) durante o advento estarão visitando as casas das famílias  das comunidades da Paróquia. E com o recurso arrecadado, ajudarão as crianças da Guatemala, Guiné-Bissau, Haiti e Moçambique.
O valor obtido será enviado aos países, após a celebração da ação de graças pela campanha com a participação das crianças na nossa Paroquia. será  dia 6 de janeiro/2019 as 9h30 na sede da paróquia Sagrada Família.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …